12
maio
09

transforma-me [música nova]

Galera, tivemos mais um fim de semana cheio de bênçãos, [saiba mais] mas, estamos aqui para postar a mais nova música do beats, que já rolou esse fim de semana.

______________________________________________

Transforma-me
Rick Napoleão

Não quero mais viver em um mundo de mentiras
Pois isso me afasta de Ti
Me aproximo com sinceridade
Me ouça por favor!

Transforma-me Jesus
Transforma-me pelo Teu amor
Eu farei com que o mundo todo saiba
SOU LOUCO POR JESUS!!!

Sei que tenho muitos erros
Mas eu quero mudar…
Somente o Teu sangue me liberta
Onde antes eram trevas, hoje a luz VAI BRILHAR!

Transforma-me Jesus
Renove a minha mente
Quero junto com os meus irmãos gritar
TE AMO JESUS!!!

_____________________________________________________

16beats
www.16beats.com.br


0 Respostas to “transforma-me [música nova]”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário